Espetáculo aborda temas sociais, como racismo, feminicídio, homofobia e transfobia
A CIA LACASA irá apresentar o espetáculo Minha Pele, no próximo dia 29 de agosto, às 20h, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro, em Maceió. Com apoio cultural do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), a peça aborda temas sociais relevantes como racismo, feminicídio, homofobia e transfobia.
Minha Pele narra três histórias que exploram as causas e consequências da violência persistente contra mulheres, pessoas negras, gays, lésbicas e transexuais no Brasil. Com uma abordagem tanto direta quanto sensível, o espetáculo convida o público a refletir profundamente sobre questões fundamentais de direitos humanos, igualdade e respeito. É um grito de resistência que expõe e denuncia a violência, discriminação e preconceito que ainda permeiam na sociedade.
O elenco conta com as atuações de Gelly Silva, Gi Silva e Abides Oliveira, além da participação do músico Gama Júnior. A direção é assinada por Abides Oliveira, Gama Júnior e Gi Silva, que também contribuíram na criação, texto e dramaturgia. A peça, que estreou em setembro de 2022 no mesmo teatro, terá sua bilheteria revertida para ajudar nos custos da viagem do grupo ao Ceará, onde representarão Alagoas no 30º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, em setembro.
Os ingressos para a apresentação custam R$ 25,00 (meia para todos) e podem ser adquiridos pelo PIX (moc.liamgobfsctd@asacalaic) ou pela plataforma Sympla. Mais informações estão disponíveis através dos números (82) 98714-9497 e (82) 99930-9866, ou no perfil do Instagram do grupo (@cialacasa).
Serviço
Espetáculo: Minha Pele da CIA LACASA
Data: 29 de agosto de 2024
Horário: 20h
Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro, Maceió
Ingressos: R$ 25,00 (meia para todos)
Compra de ingressos: Via PIX (moc.liamgobfsctd@asacalaic) ou pela plataforma Sympla
Informações: (82) 98714-9497 / (82) 99930-9866
Instagram: @cialacasa