Notícias

Início Notícia Sebrae apresenta novas tendências e experiências no varejo de moda
Ad

Sebrae apresenta novas tendências e experiências no varejo de moda

Compartilhar
share
Sem tempo para ler? Clique para ouvir.

No próximo dia 25 de setembro, Maceió vai sediar mais um importante evento no setor da moda. O encontro Moda 360º: Varejo e Tendências tem como foco tendências, inovação e estratégias de gestão no varejo de moda. O evento será realizado das 8h30 às 13h, no Cinema Kinoplex, no Maceió Shopping. As incrições são limitadas e podem ser feitas clicando aqui.

Voltado para empresários do setor de moda, estudantes e profissionais da área, formadores de opinião, varejistas do shopping, profissionais da área e estudantes, o encontro vai explorar as inovações que podem transformar negócios e potencializar resultados.

“O Moda 360º é voltado para quem busca crescimento sólido e eficiente em um mercado dinâmico e competitivo. A proposta é apresentar aos participantes tendências impactantes através de conteúdos exclusivos que oferecem insights que estão moldando o futuro do varejo de moda e podem auxiliar a conquistar novos públicos”, afirma Carol Ávila, analista do Sebrae Alagoas.

A especialista Janaina Ortiga vai abordar estratégias práticas e dinâmicas sobre vendas, gestão de estoque e maximização de lucros. Sua palestra apresentará habilidades essenciais que podem impulsionar o sucesso de qualquer negócio no setor de moda.

A outra palestrante é Renata Mendonça, head de tendências da empresa Mescla, profissional que está sempre pesquisando novidades. “

Ela sempre está antenada com o que há de mais novo, como modelos de negócios e insights para o varejo de moda”, completa a analista do Sebrae.

O Moda 360º vai proporcionar uma experiência que pode transformar a visão e gestão no segmento, atualizando conhecimentos, conectando profissionais do setor e explorando novas formas de impulsionar negócios.

“Para que realmente os profissionais saiam na frente, tragam um diferencial, uma inovação no seu ponto de venda, isso é realmente algo que o mercado alagoano ainda não viu”, conclui Carol Ávila.

Ad
Ad
Ad