Notícias

Início Notícia Maceió é o 7º destino mais buscado do Brasil na Black Friday
Ad

Maceió é o 7º destino mais buscado do Brasil na Black Friday

Compartilhar
share
Sem tempo para ler? Clique para ouvir.

Maceió se destacou, mais uma vez, na busca por passagens aéreas e pacotes nos canais de vendas da Decolar durante a Black Friday 2024. O destino foi o sétimo do País na preferência dos viajantes brasileiros, neste período, comprovando que a cidade segue com a economia aquecida em todas as épocas do ano, puxada, principalmente, pelo turismo.

A empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina celebrou o desempenho na temporada de liquidações do comércio. E, no contexto do aumento de 82% nas buscas, a capital alagoana ocupou o Top 10, cenário que vem se repetindo ao longo dos últimos anos.

A Decolar registrou aumento de 82% nas buscas por viagens durante a Black Friday, e divulgou um levantamento dos destinos nacionais e internacionais mais buscados da temporada. São Paulo e Santiago lideraram as preferências dos viajantes.

“Neste ano, nossos clientes puderam aproveitar descontos de até 70%, além de cupons e opções exclusivas de pagamento”, destaca a gerente de Marketing da Decolar, Tatiana Sanches.

Ranking dos destinos mais buscados durante a Black Friday

Nacionais

  1. São Paulo (SP)
  2. Rio de Janeiro (RJ)
  3. Recife (PE)
  4. Salvador (BA)
  5. Fortaleza (CE)
  6. Porto Alegre (RS)
  7. Maceió (AL)
  8. Porto Seguro (BA)
  9. Natal (RN)
  10. Florianópolis (SC)

Internacionais

  1. Santiago
  2. Orlando
  3. Buenos Aires
  4. Lisboa
  5. Paris
  6. Nova York
  7. Punta Cana
  8. Miami
  9. Roma
  10. Madri

Sobre o levantamento

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas e pacotes nacionais e internacionais nos canais de vendas da Decolar, durante a campanha de Black Friday, que aconteceu no dia 29 de novembro.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do turismo, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Ad
Ad
Ad